PERGUNTAS FREQUENTES

CADASTRO E ACESSO

COMO FAÇO MEU CADASTRO?

Basta acessar o site www.caixamaisvantagens.com.br e seguir os passos: Clique em cadastrar-se > preencha os dados pessoais > próximo passo > preencha seu endereço > próximo passo > confirme seus dados > próximo passo > crie uma senha de acesso > finalizar.


É POSSÍVEL REALIZAR CADASTRO SEM CPF OU CNPJ?

Não. Para se cadastrar no CAIXA Mais Vantagens® é necessário possuir CPF ou CNPJ.


COMO FAÇO PARA REALIZAR O PRIMEIRO ACESSO?

Basta acessar o site www.caixamaisvantagens.com.br e seguir os passos: Clique em ACESSAR > preencha os dados CPF / CNPJ e senha no campo ACESSE SUA CONTA > entrar.


QUAL É O MEU LOGIN DE ACESSO?

Seu login de acesso é o número de seu CPF ou CNPJ, sem pontos e traços.


NÃO CONSIGO ACESSAR O PORTAL DO CAIXA MAIS VANTAGENS. O QUE FAÇO?

Tente trocar de navegador, atualizar a página ou limpar o histórico de navegação, clicando em CTRL + SHIFT + DEL. Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento do CAIXA Mais Vantagens® para ser auxiliado.


O SITE DA MINHA CAMPANHA ESTÁ INDISPONÍVEL O QUE FAÇO?

Entre em contato com a Central de Atendimento do CAIXA Mais Vantagens® através dos números 4007 2237 para Capitais Metropolitanas e 0800 105 7500 para Demais Regiões, para verificar o ocorrido.


COMO ACESSAR MINHA CONTA?

Basta acessar o site www.caixamaisvantagens.com.br e digitar o seu login (CPF ou CNPJ) e senha.


COMO FAÇO SE ESQUECI MINHA SENHA?

Caso não se lembre de sua senha de acesso ou ela tenha sido bloqueada, digite o CPF ou CNPJ na página de acesso e clique em “Esqueceu sua senha?”. Na próxima página, você deverá informar seu CPF / CNPJ (somente números), clicar em “Enviar nova senha” e a senha será encaminhada para o e-mail que você cadastrou no Programa. Caso não receba, verifique se a mensagem foi direcionada à caixa de spam ou lixo eletrônico.


ONDE POSSO CONSULTAR O REGULAMENTO DO PROGRAMA?

Basta acessar o site www.caixamaisvantagens.com.br e clicar em “Regulamento”, no final da página.


COMO ATUALIZAR MEUS DADOS CADASTRAIS?

Basta acessar o site www.caixamaisvantagens.com.br > fazer seu login com CPF e senha, clicar na opção “Minha Conta”, preencher os dados que deseja alterar e clicar em atualizar.


COMO ALTERAR MEU E-MAIL?

Basta acessar o site www.caixamaisvantagens.com.br > fazer seu login com CPF e senha, clicar na opção Minha Conta > Alterar dados e proceder à alteração de seu e-mail.


COMO POSSO CONFIRMAR MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA?

Entre em contato com a Central de Atendimento do CAIXA Mais Vantagens® através dos números 4007 2237 para Capitais Metropolitanas e 0800 105 7500 para Demais Regiões e verifique o status do seu cadastro.


MEU LOGIN ESTÁ INVÁLIDO. O QUE DEVO FAZER?

Entre em contato com a Central de Atendimento do CAIXA Mais Vantagens® através dos números 4007 2237 para Capitais Metropolitanas e 0800 105 7500 para Demais Regiões, para verificar o status do seu cadastro.

PONTUAÇÃO

COMO FAÇO PARA MIGRAR MEUS PONTOS?

Para migrar os pontos é preciso: 1º) Cadastrar-se no CAIXA Mais Vantagens: www.caixamaisvantagens.com.br; 2º) Entrar em contato com a Central de Atendimento Cartões CAIXA, de acordo com a variante do seu cartão, e solicitar a transferência dos pontos:

    • Cartão Internacional, Gold e Mais: 4004 9009 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 9009 (demais localidades). Quantidade mínima para transferência: 4.000 pontos
    • Cartões Platinum, grafite, Infinite, Black e Nanquim: 4004 9001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 9001 (demais localidades). Quantidade mínima para transferência: 4000 pontos.
    • Cartão Empresarial: 4004 9008 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 950 9008 (demais localidades). Não é exigida quantidade mínima de pontos para transferência.
    • Central para deficiente auditivo: 0800 882 2492. Esta central atende a todos os produtos da CAIXA. Horário de atendimento 8h às 19h, de 2ª a 6ª feira. Esse número não atende nos finais de semana e feriados.


O QUE FAÇO SE MEUS PONTOS NÃO FORAM TRANSFERIDOS?

O prazo para migração dos pontos é de até 15 (quinze) dias úteis, a partir da data de solicitação / confirmação da transferência. Certifique-se de que este prazo já tenha expirado e, em caso positivo, entre em contato com a Central de Atendimento dos Cartões CAIXA. O número está no verso do seu cartão.


OS PONTOS EXPIRAM?

Sim, em 24 meses após data da concessão.


POSSO TRANSFERIR MEUS PONTOS?

Não. Os pontos são intransferíveis.


É POSSÍVEL VENDER MEUS PONTOS?

Não, os pontos não podem ser comercializados nem transferidos.


QUAL O PRAZO PARA QUE OS PONTOS SEJAM CREDITADOS?

Em até 15 (quinze) dias úteis a partir da data de solicitação / confirmação da transferência.


O QUE FAZER CASO EU NÃO RECONHEÇA UM RESGATE DE PONTOS?

Entre em contato com a Central de Atendimento do CAIXA Mais Vantagens® através dos números 4007 2237 para Capitais Metropolitanas e 0800 105 7500 para Demais Regiões e informe que não reconhece um resgate em sua conta. Iremos orientá-lo sobre os procedimentos a serem tomados.

RESGATES, RECARGA DE CELULAR E PAGAMENTOS DE CONTAS

COMO FECHAR UM PEDIDO?

1º Passo: escolha o produto e clique em “Ver detalhes do produto”./ 2º Passo: confira o produto e o valor. Depois clique em “Adicionar ao Carrinho”./ 3º Passo: Informe o CEP para calcular o frete e clique em “Finalizar resgate”./ 4º Passo: Preencha os dados para entrega e clique novamente em “Finalizar resgate”./ 5° Passo: Confirme os dados para entrega e clique novamente em “Finalizar resgate”./ 6º Passo: Você receberá por e-mail uma mensagem de confirmação do resgate com o número do pedido e o prazo de entrega.



QUAL O PRAZO DE ENTREGA DE UM PEDIDO?

O prazo de entrega varia de 30 (trinta) a 45 (quarenta e cinco) dias úteis, de acordo com a loja parceira e endereço de entrega. Alguns produtos IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.


A ENTREGA DOS PRODUTOS RESGATADOS É FEITA PELO MUNDO CAIXA?

O CAIXA Mais Vantagens não é responsável pela entrega dos produtos resgatados. A logística de entrega é de responsabilidade exclusiva dos Parceiros.


MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO O QUE FAZER?

Certifique-se, primeiramente, se o prazo de 30 (trinta) a 45 (quarenta e cinco) dias úteis já expirou. Em caso positivo entre em contato com a Central de Atendimento do CAIXA Mais Vantagens® através de um de nossos canais de atendimento. Tenha em mãos o número do pedido e informe o produto, o Parceiro e a data do resgate.


APÓS O FECHAMENTO DO PEDIDO, POSSO ALTERAR ALGUM TIPO DE INFORMAÇÃO?

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados ou o endereço de entrega.


MEU PEDIDO VEIO INCOMPLETO O QUE FAÇO?

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em mais de uma remessa, variando conforme a dimensão e a disponibilidade em estoque dos itens escolhidos. Por isso fique atento! Se você recebeu apenas uma remessa do produto, consulte na Nota Fiscal a descrição dos produtos que foram entregues. Após a conferência e se ainda estiver dentro do prazo, você deverá aguardar a entrega dos demais itens, exceto quando se trata de vouchers físicos, pois estes são enviados no mesmo envelope.


POSSO UTILIZAR PONTOS DE DIFERENTES TITULARIDADES PARA EFETUAR UM RESGATE?

Não. Os resgates de produtos / serviços de uma mesma compra só podem ser realizados por apenas um titular.


O QUE SÃO VALE-COMPRAS, VALE-INGRESSO E VALES VIRTUAIS?

Vale-compras (ou voucher) é um vale físico de valor escolhido no momento da troca de pontos e entregue no endereço fornecido pelo participante. O vale deve ser utilizado no momento da compra no estabelecimento escolhido, tornando-se uma forma de pagamento do estabelecimento; Vale-ingresso é um vale físico, utilizado como entrada no estabelecimento escolhido. O vale é entregue no endereço fornecido pelo participante. No catálogo, você pode trocar seus pontos por ingressos de cinema; Vale-virtual é um voucher em que, no momento do resgate, é gerado um código, o qual é enviado por e-mail. O mesmo deve ser utilizado na loja virtual do fornecedor.


OS VALES TÊM PRAZO DE VALIDADE?

Sim. A validade varia de acordo com o Parceiro fornecedor. Fique atento!


SE EU NÃO UTILIZAR O SALDO TOTAL DO MEU VALE, POSSO REALIZAR UMA NOVA COMPRA COM O SALDO REMANESCENTE?

Depende do Parceiro no qual realizará a troca dos seus pontos. Por isso é importante que consulte as regras antes do fechamento do pedido. Fique atento!


POSSO UTILIZAR MAIS DE UM VALE FÍSICO OU VIRTUAL NA MINHA COMPRA?

Depende do Parceiro no qual realizará a troca dos seus pontos. Por isso é importante que consulte as regras antes do fechamento do pedido. Fique atento!


POSSO SOLICITAR A SOMA DE VÁRIOS VALES EM UM SÓ PARA QUE TENHA APENAS UM DE MAIOR VALOR?

Não é possível consolidar os valores de mais de um voucher em um só.


O QUE É A RECARGA DE CELULAR?

A Recarga de Celular é um crédito inserido de forma automática, a partir de qualquer região do Brasil, conforme políticas de cada Operadora. Consulte no Parceiro quais são as operadoras participantes. Atenção! Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio de acordo com a região de atuação de cada Operadora.


AS RECARGAS SÃO FEITAS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL?

Sim, de acordo com a política de cada Operadora. Atente-se para as regiões de abrangência, pois elas podem sofrer alterações de acordo com sua Operadora.


APÓS RESGATE, EM QUANTO TEMPO MINHA RECARGA ESTARÁ DISPONÍVEL EM MEU CELULAR?

A recarga pode levar até 96 horas para ser disponibilizada. Se você efetuou mais de uma recarga, os créditos serão disponibilizados de forma gradativa e individual em até 96hs. Atenção: Não é possível realizar duas recargas em um mesmo celular em menos de três minutos entre uma recarga e outra.


QUAL O PRAZO DE ARREPENDIMENTO PARA RECARGA DE CELULAR? COMO DEVO PROCEDER?

Não é possível fazer o cancelamento das recargas após a efetivação da mesma.


QUAIS TIPOS DE CONTAS PODERÃO SER PAGAS?

Poderão ser pagas contas de consumo (água, luz, gás e telefone fixo / celular) e também Seguro Auto, Seguro Residencial – Adesão e Seguro Residencial – Renovação.


QUAL O VALOR MÍNIMO E MÁXIMO PARA PAGAMENTO DAS CONTAS?

Não há valor mínimo para pagamento de contas. Para contas de consumo o valor máximo para pagamento é de R$ 400,00 por dia. Para demais contas, o valor máximo é de R$ 1.500,00 por dia. Observação: a taxa administrativa de 10% não é contabilizada no valor limite de pagamento, entretanto ela é debitada do saldo de pontos.


CONTAS JÁ VENCIDAS PODERÃO SER PAGAS?

Contas vencidas não são aceitas.


NÃO ENCONTREI UM PARCEIRO ONDE GOSTARIA DE RESGATAR. POSSO SUGERIR PARA O MUNDO CAIXA?

Todas as sugestões são bem-vindas e serão analisadas. Para enviar uma sugestão de Parceiro que você gostaria de ter no Catálogo de Prêmios, clique em Fale Conosco e preencha o formulário de contato, selecionando o assunto “Sugestões".

TROCA / CANCELAMENTO / DEVOLUÇÃO DE PEDIDO

NÃO GOSTEI DO PRODUTO, O QUE FAZER?

A solicitação de cancelamento por arrependimento deverá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Entre em contato com a Central de Atendimento do CAIXA Mais Vantagens® e solicite o cancelamento informando o nº do pedido, o Parceiro e a data do resgate. O estorno dos pontos ocorrerá após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição do Parceiro.


MEU PRODUTO FOI ENTREGUE COM DEFEITO OU AVARIA E AGORA O QUE FAÇO?

Você poderá solicitar a troca ou o cancelamento junto à Central de Atendimento do CAIXA Mais Vantagens® em até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Após este prazo, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. Confira sempre no ato da entrega a qualidade dos itens do seu pedido. Caso ele esteja em desacordo com sua compra, recuse no ato da entrega, justificando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Isso facilitará o processo e assim você será atendido de forma mais rápida.


MEU PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA FOI COLETADO. QUAL É O PRAZO PARA ESTORNO DOS PONTOS?

O estorno dos pontos ocorrerá após a chegada do produto ao Centro de Distribuição do Parceiro.


QUERO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO. COMO FUNCIONA?

O prazo para solicitar a troca é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para a solicitação ser atendida, o produto precisa permanecer na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, o produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, Manual e todos os acessórios que o acompanham. Após coletado, o parceiro avaliará se o produto está dentro das condições acima citadas antes de realizar o processo de troca. O prazo para nova entrega poderá ser o mesmo informado no ato da compra e será considerada a data em que o produto retornou ao Centro de Distribuição.


COMO DEVOLVER UM PRODUTO?

Em caso de troca ou cancelamento, a devolução deverá ser solicitada junto à Central de Atendimento do CAIXA Mais Vantagens® em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. As devoluções poderão ocorrer das seguintes formas: Devolução pelos Correios: Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções:

    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
    • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Devolução por coleta no local da entrega: O Parceiro coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas sem agendamento e a transportadora deixa, no local, um comprovante da coleta. É fundamental seguir as instruções abaixo:
    • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
    • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
    • Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato a Central de Atendimento do CAIXA Mais Vantagens®.
Em caso de cancelamento, o estorno dos pontos ocorrerá após a chegada do produto ao Centro de Distribuição do Parceiro, que avaliará se o pedido está dentro das condições acima citadas antes de realizar o processo. Em caso de troca, o prazo para nova entrega poderá ser o mesmo informado no ato da compra e será considerada a data de chegada do produto ao Centro de Distribuição.


GOSTARIA DE DESISTIR DA COMPRA E MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENTREGUE, O QUE DEVO FAZER?

Em caso de desistência da compra após a realização do pedido que não foi entregue, recuse a entrega do produto e entre em contato com a Central de Atendimento caixa Mais Vantagens®, informando sobre a recusa e solicitando o cancelamento. O estorno dos pontos ocorrerá após a chegada do produto ao Centro de Distribuição do Parceiro.

COMPLEMENTAÇÃO COM CARTÃO

NÃO TENHO PONTOS SUFICIENTES PARA RESGATAR UM PRODUTO. POSSO RESGATAR COM PONTOS MAIS DINHEIRO?

Os produtos anunciados no Catálogo de Prêmios estão disponíveis para pagamento exclusivo em pontos, não sendo permitido pagamento integral ou parcial em dinheiro. Porém, você pode comprar pontos para complementar sua compra.


É POSSÍVEL COMPLEMENTAR MINHA COMPRA COM CARTÃO DE CRÉDITO?

É possível comprar pontos com cartão de crédito para complementar sua compra. Para isso, é necessário que você possua pelo menos vinte por cento do valor do resgate (produto + frete) em saldo de pontos.


COMPRA DE PONTOS

COMO É FEITA A COMPRA DE PONTOS?

A compra de pontos é feita somente com cartão de crédito, podendo ser dividida em até 03 (três) vezes.


QUAL A VALIDADE DOS PONTOS COMPRADOS COM CARTÃO DE CRÉDITO?

Os pontos comprados terão validade de 24 (vinte e quatro) meses.


POSSO CANCELAR A COMPRA DE PONTOS?

Após o pedido de compra de pontos não será possível realizar o cancelamento ou reembolso da transação.